domingo, 7 de fevereiro de 2010

É AMANHÃ!!!!!!!!!!!!


Oiiiiiiiii!!!! Eu estou superdupermegaultraiper animada porque as aulas começam AMANHÃ!!!! Não aguento mais ficar em casa, sem fazer nada às vezes, e de ter insônia. Eu fico com insônia porque eu não faço nada o dia inteiro, aí eu fico sem sono. Já alcancei 2000 (2047, pra ser mais exata) visitas, obrigada! As enquetes estão indo perfeitamente bem, e estou escrevendo um livro (um textinho pra ser sincera, que não vai virar um livro, eu acho.)!!!! Minhas amigas disseram que estava SUPER LEGAL (AAAH!!) quando eu li pra elas, então ainda tenho esperanças. Bom, se vocês quiserem, eu posto aqui, é só deixar um coment. Talvez tenham alguns erros ortográficos... mas é porque eu só estou começando a escrever!


Um abraço,


Mari Coock Cullen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥