sábado, 7 de novembro de 2009

AHHHHH

Gente, desculpa!! engano: o bazar da Bisi nao termina ontem, termina hoje!! E eu fui ontem, correndo achandoq ue era o ultimo dia... ve se pode?! Enfim, eu fui ontem, e aquilo parece um SONHO!!!!! Eh taaaao liiiindo, taaaaao maagico!!! E olha, um vestido que eu comprei la, com 70% de desconto, era 69 REAIS!!! Entao imaginem quanto seria o preço sem desconto... eu gastei 147R$: o vestido de 69 reais, que eh suuuuper fofis, uma bolsinha liiiinda toda floridinha, uma bata fofissima que da pra usar com ou sem a blusa por dentro, e acho que so, ou sera que nao...? A bata tem uma coroa (simbolo fofis da Bisi) no canto!!

Beijos mari

Um comentário:

  1. Eu comprei um vestiso LIIINDO todo manchadinho no meio e uma sandáliabrilhante foférrima no basar!

    ResponderExcluir

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥