segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Preciso de revistas!!!!

Gente, praticamente toda a semana, minha avó me leva na banca para comprar uma revista ou qualquer coisa que eu quiser na banca. Mas, agora ela não me leva mais... ela me levava, porque... deixa eu explicar: Eu faço uns exercícios para melhorar a coluna que se chama RPG. E minha mãe também faz RPG no mesmo lugar que eu, na mesma hora. Mas, minha mãe teve uns compromissos na hora do RPG, aí ela teve que mudar de horário. Então, como minha mãe não podia me levar, minha avó me leva. E é 2 vezes por semana. Então, já que a banca é no caminha do RPG, minha avó compra uma revistinha pra mim. Mas, agora minha mãe voltou pro meu horário, e minha avó não me leva mais, ou seja, nada de revistas!! E eu to precisando me atualizar nas fofocas de crepúsculo... Então... PRECISO DE REVISTAS!!!!!!! EU VOU ENDOIDAR!!!!!!

Bjs, marii

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥