quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Truques de teclado


Oi gente!! Sabem fazer isso?: ☺ ☻ ♥ ♫ ♪ ☼ Não??? Vou ensinar, é bem simples!!! Se você quiser fazer o símbolo:

♥ ~> Alt 3 (segure o Alt e aperte o 3)



☺ ~> Alt 1


☻ ~> Alt 2


♫ ~> Alt 1+4


♪ ~> Alt 1+3


☼ ~> Alt 1+5



Legal né!!?? Mas acho que também tem uma estrela, mas não sei fazer... se vocês souberem, me digam porfavor!!! E se vocês souberem um outro símbolo legal, comente dizendo como se faz!! Acho que eu já mostrei para vocês os mais legais, mas tem uns feios, tipo: ▓ ¢ ¤ ↨ §

Eu apertei Alt e digitei um montão de números para conseguir esses feios... apertei qualquer número! Tipo: Alt 9 + 3 + 6 = ¿

Enfim, comentem dizendo o que acharam dessas maluquices, e, se você quiser, você pode ir testando, e descobrindo alguns!!

Beijos, mari

Ps: Essa imagem de coração não é lindíssima??

4 comentários:

  1. ✓☎❦♳⚁✎❋✳♼☠ ushaushauashau

    ResponderExcluir
  2. Muitos parabéns pelo blog, está lindo e muito interessante

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. como se faz a flor, o telefone e o floco de neve?
    sei que a postagem é muito muito antiga, mas queria saber?

    bjs, mia

    ResponderExcluir

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥