domingo, 15 de novembro de 2009

Hoje é o dia da gíria???

Oi galeraw (minha nova gíria falô?). Belê?? Achow que hj é o dia da gíria, na boa! Tá por dentro mermão? Sacô a parada brow?? Tá, essas toneladas de gírias já devem estar irritando vocês. Então, voltando ao assunto do post:

HOJE É OFICIALMENTE O DIA DA GÍRIA. Se não for, acho que eu to ficando meio lélé da cuca, porque não paro de falar: Sinistro, chocante, da hora, irado, blz, falô, pode crer, brow, "mermão",na boa e lunático (acredite se quiser, falo isso quando acho uma coisa estranha de outro mundo).

Preciso me curar!! Tem que haver uma remédio assim "Cura para pessoas (ou macacos, baleias,elefantes, etc) que têm mania de falar gíria."

Enfim...

A GENTE SE VÊ BROTHER! FUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥