quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Samantha!


Oi gente!! Eu faço aula de inglês no Dice, e é super legal!! Eu esperei o ano INTEIRO pra esse dia chegar: Cada semana, uma menina da minha turma leva Samantha, que é uma American Girl pra casa!! E essa é a minha semana!!!!! Bem, pra quem não sabe, American Girl, é uma boneca super perfeita, que tem vááááárias roupas diferentes!! No casa do Dice, Samantha veio com uma MALA GIGANTE entupida de roupas e acessórios (tem um óculos que é p-e-r-f-e-i-t-o) suuuuper fofos!!! É tudo tão real! Ela parece de verdade!! Tem até um blog, só pra as meninas que levam Samantha pra casa (e Samantha também): http://dicesamantha.blogspot.com/ (visitem se quiserem pra dar uma olhada!) Enfim, hoje levei Samantha para escola e ela fez o maior sucesso! estou com ela aqui do meu lado, vestindo ela com um short bege e uma blusa estampada!! Bjs Mari e Samantha ♥ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥