segunda-feira, 9 de novembro de 2009

KKKKKKKKK


Gente, o que vocês acham da Barbie?? Eu acho ela uma metida a besta, e, até que as bonequinhas são meio legais mas... AAAAAA AQUELA VAGABUNDA TEM TUDO!!! Tem: limosines, cruzeiros, aviões, 10000000000000000000 roupas e até um parque (se eu não me engano... ou é a Polly?)!!

Curtam umas musiquinhas iradas da Barbie que eu e meus amigos do ônibus inventamos:

Olha a Barbie e o Ken!
Um casal sensacional!!
Olha a Barbie e o Ken!
O casal mais legaaal!
Olha a barbie e seu carro,
olha a curva fechada...
BUUUUUUUUUUM
Caxãozinho da Barbie,
se morrer é só interraaaar
Caixãozinho da Barbie,
se não morrer é só matarrr
OLHA!! AINDA VEM COM UM BUQUÊZINHO DE FLORES!
UUUUUUUUUUUUU
É DA LONG JUMP

E olha essa, que também é maneira:

Sou a Barbie Girl,
Moro de aluguééééél
No meu barraco, só tem muito buraco!
Presta atenção,
no meu pano de chãããããão!
É diferente, só uso detergente!!

E aí?? Gostaram? São iradas né???

Bjs mari e coock

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥