quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Você é único!!

Gente, não fiquem falando assim: "Ah, ela é beeem melhor do que eu!" se você tiver falando de alguma coisa do tipo: em vôlei, basquete ou alguma coisa do tipo, até tudo bem, mas uma coisa diferente é você falar: "Ah, ela é melhor do que eu em tudo". Se você já falou isso, esse foi uns dos piores erros da sua vida!!! A pessoa pode ser melhor que você em palavras, esportes, etc. Mas em TUDO, NÃO É POSSÍVEL!!! Você é único!! Tem coisas que ninguém faz como você, por exemplo, ninguém pula corda como eu!! Foi um dom que recebi de Deus, um dom único!! Como vocês! Talvez vocês nem percebam, mas vocês tem um dom, que ninguém tem!! E também é um erro gravíssimo você falar assim: "Ela é igual a mim!". NINGUÉM É IGUAL A VOCÊ!! Vou repetir: VOCÊ-É-ÚNICOOO!!!!!! Eu digo, e você diga também:

☺Igual a mim, nem xérox!

☺Há! Igual a mim? Nem em sonho...

☺Sou única (o)

☺Eu sou mais eu!

E não pense que essas expressões são de gente metida, não são! Ao contrário: SÃO DE GENTE I-N-T-E-L-I-G-Ê-N-T-E!!!!!!!!! GENTE DECIDIDA, GENTE CONFIANTE!!!

Então meus queridos, vocês são melhores do que vocês pensam!!

Meus amigos,... VOCÊS SÃO DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjks maricoock

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥