terça-feira, 17 de novembro de 2009

Não sabia...

Acreditem se quiserem: EU SÓ SOUBE A UNS 3 DIAS QUE A COPA DO MUNDO DE 2014 VAI SER AQUI NO BRASIL!!!!!!!!!! Eu sou uma idiota, mesmo! Um evento tão importante aqui no Brasil, e eu não sabia!! Foi por causa dessa piadinha que eu me toquei:

Copa do mundo em 2014...

Olimpíadas em 2016...

Os cariocas estão pensando em enforcar 2015!

Quem não entendeu, deixe um coment pedindo pra eu explicar, que aí eu escrevo um post explicando, ok?? Ah, e não tenho certeza só de que a Copa do mundo vai ser no Rio de Janeiro... ou se vai ser em outra cidade...

Bjs Mari

2 comentários:

  1. Calma miga! Somos duplamente bestas, pq nem eu sabia!!! Bjks jujuba

    ResponderExcluir
  2. A copa do mundo vai ser logicamente em quase todo o Brasil!!
    Tipo aqui em SP aí no RJ e assim vai indo, só não vai ter nos lugares do brasil que não tenha um estádio grande o suficiente pra suportar uma grande quantidade de pessoas!
    Bye.

    ResponderExcluir

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥