sábado, 26 de setembro de 2009

1º Comunhão



Oi galera! Estou muito animada!! Sabe porque? Porque amanhã é minha 1º Comunhão! Um dos dias mais importantes da minha vida! Vai ser muito emocionante! "Minha mãe vai ter que ir com maquiagem a prova d´água porque ela vai chorar MUITO" disse minha amiga Juju. Concordo com ela! Mas o que importa mesmo é que eu vou receber o corpo de Cristo! A Hóstia. Espero que tudo dê certo! Vai dar certo! Desejo uma boa 1º comunhão para todos os meus leitores que são da minha turma e também vão fazer!
Bjss Mariana

4 comentários:

  1. :) Que legal! Vou fazer a minha ano que vem!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns !
    Eu já fiz a um tempãoo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Amore, que Deus proteja essa pessoa Maravilhosa que você é ' Beijos Bia Silva *.*

    ResponderExcluir
  4. Eu fiz ontem !foi muito bom !

    ResponderExcluir

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥