domingo, 13 de setembro de 2009

Digam X!!!

Ontem eu fui ao Shopping e á Pizzaria com a minha amiga Carolina. Fomos á Livraria da Travessa e vimos um novo livro da coleção: "Proibido para Maiores" que é super legal!! Também vimos um livro chamado: "Acredite se Quiser"que é tipo um livro dos recordes! Aí depois começou á escurecer e resolvemos comer pizza no Bráz! A e vocês devem estar se perguntando: porque o título dessa postagem é "Digam X!!!!!!!". É porque, no carro, no caimnho do Shopping Leblon até a Pizzaria, eu Carol ficamos sorrindo sem parar. Só paramos quando abrimos a porta do carro! E olha que estava engarrafado!! Aquilo foi tipo assim... uma tortura legal! Mas nem tanto porque a Carol não conseguia parar de sorrir! Ficou sorrindo uns 15 minutos depois da competição acabar!! Coitada... e coitada de mim também por dois motivos: 1- Minha boca ficou doendo depois da competição. 2- Vocês não têm deixado comentários!! E isso me deixa MUITO trsite!! :( :( :(

COMENTA AÍ!!!!!!!!!!


bjs Mari e Coock

3 comentários:

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥