sábado, 26 de setembro de 2009

MEUS PRÊMIOS NICK!!!!


OOOOOI!!!!!!!!!!!! Quem viu os meus prêmios nick???? Eu vi!! Foi super engraçado, divertido! A-d-o-r-e-i!!! A Jullie tava linda!!!! Eles são super legais! E uma das melhores partes foi quando a isa e o alex levaram um "♥~belo~♥" banho de slimeeeeeeeee!!!! Estou fazendo essa postagem com essa cor, verde bem verde mesmo porque... combina com os meus prêmios nick!!! SLIMEEEEEE!!!! É tão legal gritar (escrever) isso!!! Vocês viram??? Deixem comentários!!! Porfavor!!! Ah, e adivinha quantos seguidores eu tenho agora? 11! Minha amiga virou seguidora!! E para comemorar o aniversários do meu blog de 11º seguidor, escrevi um monte de posts só hoje!!!! Aproveitem a "festa"!!!!
Ah, e provavelmente, todos os seguidores ou leitores do meu blog devem estudar no colégio mesmo colégio que eu! E todos sabem que a minha turma vai fazer amanhã 1º Comunhão!! Vou escrever uma postagem para comemorar!!!

Ps: Quantas festas tem hoje hein?


Bjs Maricoock

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥