quarta-feira, 9 de setembro de 2009

High School Band!!!!

Estou tão feliz em anunciar o novo filme que assisti ontem na PRÉ ESTREIA!! High School Band!!! Ontem foi a pré estreia, só vai estrear mesmo 6º feira! A 1º sessão foi no cinemark botafogo. Quando todos estavam sentados, (tinha BASTANTE gente) veio uma moça e começou a falar, falar, blá blá blá... até que ela disse: "A OLIMPO (marca de câmera digital) ESTÁ NOS PATROCINADO E VAI DAR UMA CÂMERA DE GRAÇA PRA VOCÊS. PROCUREM DE BAIXO DE SUAS CADEIRAS QUE EM UMA DAS CADEIRAS DO CINEMA VAI TER UMA CÂMERA DIGITAL!!!!" Fui voando para o chão ver se a câmera estava de baixo da minha cadeira, mas... não estava lá... estava em baixo da cadeira de uma moça aí... buááááá. Enfim, continuando o assunto, a moça pediu para contar para os amigos sobre o filme. O filme tem como uma das atrizes principais, Vanessa Hudgens!!! É muito sinistro o filme!!! É muito maneiro!! Assistam!!! Se a "moça" que estava falando sem parar do cinema estivesse aqui ela iria chorar de tanta alegria!!! E não se esqueçam de votar no tipo de postagem que vocês querem porque só faltam 21 dias para a votação acabar. E não esqueçam de visitar o blog: novidadesptm.blogspot.com porque vai ter uma super mega iper postagem (foi o que a minha amiga escreveu)! Adooooro escrever em blogs... e acho que estou escrevendo demais nesse... por isso acho que vou criar outro blog... mas que tipo de blog? Deixem comentários dando algumas sugestões ok? Por favor!! Não tenho nenhuma ideia!! E espero que gostem do novo estilo do meu blog!! Ufa! Escrevi demais!! Mas eu adoro escrever então vou escrever mais um pouquinho mas... escrever sobre o que? Já sei!! Eu não pude ir no show da isa tkm não sei porque, mas só que muita gente foi... podem deixar algum comentariozinho falando só um pouquinho sobre o show? Não precisa ser um texto gigante! Só um resuminho!!
A e eu vou recomendar um livro para vocês: a coleção Querido Diário Otário!! É muito engraçado e divertido!! Me amarrei! Pelo que eu saiba são oito livros... eu estou no 5º!!
Agora minha mãe está me chamando para tomar banho então não vou poder escrever mais!!
bjs Mari e Coock

3 comentários:

  1. marii, olha o meu blog q eu vou colocar uma postagem sbre o show.pede para eles visitarem o meu blog????????? pleease, eu escrevo sobre o seu!

    ResponderExcluir
  2. olha o meu blog, vou escrever 1 post para o show. pede para visitarem my blog q eu falo do sweu!

    p.s. eu gostei do jeito q escrevi sweu!

    ResponderExcluir
  3. oi juju!! eu falo sim do seu blog!!! AI PESSOAL OLHA ESSE BLOG: lovemeloveblog.blogspot.com


    rsrsr bjsssss♥♥

    ResponderExcluir

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥