quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Novas escritoras na área!!!

Alô galeraaaaa!!! Tenho novidades supermega incríveis!! Vocês vão adorar!!! A senhora Juju, conhecida como jujujonny (ela me copiou... :( mas tudo bem!) e Carol!!! Conhecida como Carolcoock (também me copiou mas tudo bem de novo!). Dêem as boas vindas a elas!! Esse é um aviso para elas: Só convidei vocês para participar no meu blog porque vocês são pessos muito comfiantes e eu sei que não vão fazer nenhuma besteira mas... só para garantir não façam nada além de publicar coockmensagens porfavor.... E eu também convidei outras pessoas confiantes também! E porfavor sempre peçam permissão para mim antes de publicar qualquer coisa ok?? Voltando ao assunto...

BEM-VINDAS AO MEU BLOG JUJUJONNY E CAROLCOOCK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

UHUUUUUUUUUUU


Beiiiiijooooosssssss marimari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥