segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Que Legal!!!!!!!

Oi 47!! Não foi d+ a nossa Primeira Comunhão!!!??? Fiquei super feliz!! E o que acharam da Hóstia?? Nossa nem acredito que eu bebi vinho... :) :) Foi super lindo e estava tudo tão organizadinho né? Depois da Primeira Comunhão, teve uma festa na casa da minha e de meu padrinho eu ganhei um colar de ouro, com um cálice de enfeite no colar! Ganhei cada presente lindo... mas teve um que eu fiquei super... qual é a palavra mesmo? Ah! Fiquei surpreendida quando a amiga da minha avó me deu a lembrançinha da Primeira Comunhão do meu AVÔ!! De 1942 eu acho! Tem mais de 60 anos!! Ganhei também um livro de orações de... por exemplo: tem uma oração para os dias que você está triste, feliz, com o dia ensolarado, chateado... é muito legal!!!

Bjs Mari ♥

Um comentário:

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥