terça-feira, 29 de setembro de 2009

Bienal!!!!!!

Oi gentiiiiii!!!!! Quem foi para a Bienal do Livro???? Hehehehe!!! Foi super lega! Eu fui com a Carol e com minha a minha amiga Paulinha!!! Foi super legal!! (Opa, acho que eu já disse isso antes!) Enfim, se você tiverem ido, deixem um cometário dizendo como foi! O que acharam? Que pena que já acabou... e sabem quem eu vi la na Bienal? O ZIRALDO!! Para mim isso é novidade porque eu nunca tinha visto ele ao vivo em TODA a minha vida!!! A Thalita Rebouças, (aquela escritora que eu amo) ia chegar em 1 hora e a fila já estava super lotada por isso não pude pegar um autógrafo... mas eu já tenho 1! Mas queria mais 1!!!! Buaaaaaaa!! Estava tudo MUITO lotado mesmo! Não tinha como... mas fora isso tudo foi perfeito!!!! Comprei alguns livros!!!

Bjus mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥