sábado, 12 de setembro de 2009

Concurso

Oi gente!! Vocês devem estar achando essa letra super sem graça né? Eu estou aqui na casa da minha avó, e estive pensando: já que vou ficar sem fazer nada o dia inteiro, e Carolcoock quer que eu ache algumas palavras que aparecem no canal disney, vou pedir ajuda aos leitores do meu blog! Então, podem me ajudar??? Vocês devem conhecer o concurso da disney 100% fã 100% Jonas. E No canal Disney, de vez em quando, aparece umas palavras no canto da tela, e carolcoock, precisa de MUITAS para ganhar esse tal concurso que ela está participando e... se vocês virem alguma palavra, anotei e me avisei oK?? Ai gente vocês são demais!!! Os melhores leitores do mundo!!!!!!


Valeuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijos, mari & coock!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥