sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Olha isso:

Hoje, dia 11 de Setembro, Jujujonny e Gustavo, amigo do meu irmão chamado Tomás, estavam lá em casa. E olha essa coisa bizarra que aconteceu: (eu inventei algumas coisas tipo eu como princesa... e tal mas vocês vão gostar!!)

Era uma vez, em um castelo, um menino chamado gustavo, no jantar ele tinha pedido em cima do macarrao, molho vermelho, mas so que marta, a servisal do castelo, serviu o jantar. la na mesa tambem estava marianabritiney, uma princesa muito formosa, e sua leal advogada, Jarbas. As meninas, ficavam com o macarrao com molho branco, e os meninos, tomas e gustavo, dois principeis radicais iriam comer macarrao com molho vermelho. Ate que chegou o jantar, e quanto senhor gustavo viu o macarrao com o molho branco, começou a chorar. mas so que nimguem sabia porque ele estava chorando. ele nao falava absolutamente NADA. nem mimicas ele fazia!!! Tentamos nos comunicar com ele com varias linguas diferentes, mas ele so ficava chorandoooo. dava dó, nimguem sabia porque!!! Estavamos preucupados, ate que ele disse que o problema era o molho. ERA SO POR CAUSA DO MOLHO!!!!!!!! fiz minhas piadinhas pra nada!!! enfim, sua mae chegou e ele foi correndo abraça-la. Ai ele foi embora feliz da vida saltitante como nunca! obrigada por me ouvir, pessoas que esta me ouvindo.

Assinado, Princesa Maribritiney, formosa como nunca!

Ps: tem alguns erros de ortografia por que eu mandei isso para a jujujonny por e-mail, e no e-mail não ligo para erros ortográfricos no meu e-mail. Achei esse textinho tão legal que resolvi publicá-lo!!

Um comentário:

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥