quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Diário da Princesa




Olá queridos, feios e maravilhosos leitores, como já terminei Amanhecer, estou sem nada para ler, só terminar a coleção Querido Diário Otário, que é fácil, fácil de terminar. Depois disso vou começar a ler essa série de 8 livros que parece ser maravilhosa. Ninguém que eu conheça já leu. Se alguém já tiver lido, deixem um comentário falando se é legal ou não. É, vou ler o Diário da Princesa!!! Estou super animada, sempre quis ler!!! Mas vai demorar uns... 2 meses e pouco pra ler tudo isso... mas eu vou pedir o livro número 1 de Natal. Falando em Natal, faltam só 8 dias para as minhas férias e 15 dias para o Natal!!!!!!


Um abraço,


Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥