quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Viagem aos EUA parte 2

Se você ainda não leu a parte 1, não leia essa parte por enquanto.
Oi gente!! Você a devem ter lido minha viagem aos EUA parte 1, né? Se não tiverem lido, leiam!
Continuando...
[...] O Coock também foi na viagem, o coelhinho de pelúcia, e no avião tive que acordar José Fernando que dormia profundamente, porque já era a hora do jantar no avião. A pior parte disso foi que queimei minha língua com a "meet" quente, e ficou doendo a viajem inteira....
Um garçom chegou e disse pra mim:

-Chicken or meet? Traduzindo: Galinha ou carne?

Eu, como em todas minha viagens, pedi carne, e queimei minha língua. De sobremesa eu+- comi um Brownie. Eu tenho até hoje uma mania de chutar a cadeira da frente. No cinema, no ônibus,no avião... então, comecei a chutar a cadeira da frente, e chutei tanto que o carinha que estava sentado lá berrou:
-PARA DE BATER O PÉ NA MINHA CADEIRA!!
Ele disse isso em inglês mas só que não sei como se fala isso em inglês. Todos os passageiros do avião olharam comigo com cara de nojo, como se eu fosse um inseto. Que vergonha!
"Chegou a ficar vermelha!", foi o que José Fernando disse.
Chegamos no aeroporto de Miami, cansados. Lanchamos no Burger King e teve uma correria de umas 3 horas para pegar o próximo avião:o de Orlando. Esqueci de falar que a gente fez essa viajem aos EUA em um grupo, ok?? No avião, eu não sentei no lado de um desconhecido, não! No outro avião sentei do lado do Roldon (acho que é assim que se escreve). Ele também era do grupo. Ele tinha 5 anos, então foi divertido sentar ao lado dele. Inventamos o país das nuvens! Estava de dia, o céu azul turquesa. Então, começamos a inventar, inventar, imaginar...
Chegamos em Orlando!! Alugamos um carro (uma van, nooosa! Tenho histórias super engraçadas naquela van que vou contar depois!) e fomos para o hotel. No quarto que estava estavam uma professora e umas meninas do nosso grupo. No outro, mais meninas e uma professora. No outro estava outra professora com a menina de 4 anos. E o outro quarto era o quarto dos meninos. Descansamos um pouco no hotel, e fomos em um restaurante almoçar. No dia seguinte, fomos ao Animal Kindon, e à noite fomos ao Wall Mart. Sempre íamos num parque de dia, e à noite no boliche, ou em um restaurante chique, ou no shopping... foi assim nos primeiros 3 dias. Mas depois nos passamos a ir na escola (nos finais de semanas e feriados íamos nos parques, e à noite íamos no shopping, bolice, etc). Minha turma era adorável! Me deram boas vindas com cartões fofos que tenho até hoje. Aprendíamos matérias normais -matemática, inglês,etc- e teve um dia que era aniversário de uma menina da minha turma do colégio chamada Jolie. No recreio teve uma festinha e cada aluno da turma ganhou um mini-bolinho! Fiquei amiga da turma toda!! À noite o José Fernando (carinha que sentou do meu lado no avião) dava o show da Carla. Carla, era uma personagem que ele inventou. Ele ficava fazendo voizinha de mulher. Aí ele dava o show no quarto dele, tinha até um segurança (de brincadeira! No caso, era o Rafael - um garoto do grupo, também). A gente fazia ingressos...

Por hoje está bom!

Bjs, Mari e Coock (que está me ajudando a re-lembrar os detalhes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥