segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Parbéns e Yes!!!!!!!

Legal o Flamengo ser Hexa... pena que não sou Flamenguista! Se fosse eu estaria aos berros... é ele é hexa campeão Brasileiro... parabéns, Flamengo!! Eu não gostava do Flamengo mas agora não acho tão ruim, assim... Mas o verdadeiro assunto desse post é:

YES!!!!!! O FLU NÃO FOI PRA SEGUNDONA!!!!!! ELE EMPATOU COM O CURITIBA MAS MESMO ASSIM CONTINUA NA PRIMEIRA DIVISÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AHAUHUAHAUHU!!! NEEEEEEEEEEEENSEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EU SABIA QUE O NENSE IA CONSEGUIR!!!!!!!!

Beijos,

Mariana e Coock


P.S: Que bom que o Vasco voltou pra primeira divisão!!!!! Acho que ninguém queria que ele fosse pra segunda divisão... e BOTAFOOOOOOOOOOOOOOOOGO!!!! Também adoro o Botafogo, que bom que ele não foi rebaixado!! Epa: O Rio de Janeiro I-N-T-E-I-R-O (os 4 times principais, quiz dizer) deve estar feliz! O FLU e o BOTAFOGO porque não foram rebaixados, o VASCO, porque voltou pra primeira divisão e o FLAMENGO porque é HEXA... peraí! Eu já não disse isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥