terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Graças a Deus...

Gente, depois do jogo do Fluminense contra o Curitiba, teve um confronto contra os juizes, bandeirinhas, jogadores, etc. Os torcedores do Curitiba ficaram revoltados porque o time deles foi pra segunda, então queriam descontar nos juizes, etc, Saíram da arquibancada e começaram a "atacar". Os policiais foram para protegê-los, mas eles estavam muito despreparados! Se eles tivessem pelo menos um gás de pimenta (isso não machuca), iria espantar todos os torcedores! Mas não! Eles só tinham uns paus que não serviram pra nada. Eu estava vendo o jogo pela T.V e quando vi que estavam machucando os policiais, comecei a chorar, chorei muito (ta podem me chamar de idiota ou boba, sei que isso foi muito ridículo mas não vou mentir pra vocês: Foi a vez que mais chorei no ano. É sou uma boba, mesmo. Mas era realmente muito triste! Pesquisem no Youtube). 3 policiais ficaram feridos, e o mais grave foi um que jogaram uma pedra contra seu rosto. Preocupada, comecei a pesquisar sobre isso. E só pra acalmar vocês que devem estar preocupados também, queria dizer que todos os 3 policiais estão bem. Foram atendidos no hospital e agora passam bem. Isso foi um resuminho do que aconteceu, quem quiser ler o caso completo...: Fonte:http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Coritiba/0,,MUL1406134-15014,00-TORCEDOR+DO+CORITIBA+E+PRESO+POR+ATIRAR+PEDRA+CONTRA+ROSTO+DE+POLICIAL.html

Gilson dos Santos, de 20 anos, é o primeiro torcedor preso pelo tumulto no estádio Couto Pereira, neste domingo, após o rebaixamento do Coritiba para a Série B do Campeonato Brasileiro. Ele foi encontrado em uma academia de artes marciais da capital paranaense nesta manhã de segunda-feira e responderá por tentativa de homicídio.

Santos atirou uma pedra contra o rosto do soldado Luis Ricardo Gomide durante a confusão no gramado. O policial foi levado de ambulância para o Hospital Universitário Cajuru para receber atendimento e passa bem. Outros dois oficiais feridos também estão internados e não correm riscos, enquanto outros quatro tiveram ferimentos leves.



As polícias militar e civil, em entrevista coletiva nesta segunda-feira, em Curitiba, pediram a ajuda da população para identificar mais baderneiros que participaram da briga. Pelo site www.seguranca.pr.gov.br, as pessoas poderão enviar fotos e vídeos às autoridades na tentativa de encontrar mais vândalos.

- Esperamos que as pessoas colaborem conosco. Abrimos esse espaço para que todos nos ajudem a detectar as pessoas envolvidas – disse o coronel Jorge Costa Filho, comandante do policiamento da capital.

Todas as 22 pessoas que estiveram no estádio e passaram por hospitais para receberem atendimento foram detidas e fichadas pela polícia. A intenção é facilitar o acesso a elas caso constem nas imagens a serem analisadas nos próximos dias.

- Não estamos culpando ninguém. Não podemos dizer que quem se feriu estava brigando. Mas vamos buscar os detalhes do que aconteceu. Essa investigação ficará com a Polícia Civil – acrescentou o coronel.
Fonte:http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Coritiba/0,,MUL1406134-15014,00-TORCEDOR+DO+CORITIBA+E+PRESO+POR+ATIRAR+PEDRA+CONTRA+ROSTO+DE+POLICIAL.html


2 comentários:

  1. O Mari! Eu acho que vc não viu direito, pois estavam super preparados, atirando até COM METRALHADORAS (COM BALAS DE GÁS)!!!!!!!!!!!


    Bjks jujuba

    ResponderExcluir
  2. N estavam nada preparados!! Se estivessem mesmo preparados, ninguem teria se machucado e 3 policiais se machucado

    BJ <3 :D :) ;)

    ResponderExcluir

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥