sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Que dia maravilhoso!

Olá, pessoal! Estou muito feliz, porque os dias de ontem e hojem foram extremamente maravilhosos!! Ontem, de manhã, acordei cedo, estava animada porque faltava apenas um dia para o Natal. Teve um almoco (não sei fazer c cedilha no laptop que estou usando) na casa dos meus avós maternos de manhã ótimo e á noite teve um jantar muito legal na casa dos meus avós paternos. Eu dormi lá. Acordamos no dia seguinte, era Natal! Fomos á praia da Barra (minha avó mora na Barra) e depois, fomos á piscina no prédio dela, que é quentinha! Subimos para casa pra descansar um pouco, eu li um pouquinho do meu livro, e agora estou aqui no laptop do meu tio, escrevendo isso. Precisava dar uma "blogada!"Fiquei diiias sem escrever (2), precisava ler os blogs... e tivemos que trazer meu cachorrinho pra cá, ele não pode passar uma noite inteira sozinho em casa, e agora vou comer pizza, que minha avó fez, é uma das melhores pizzas que eu já comi!, e dar um pouco de atencão ao meu cachorrinho... acho que vou levá-lo pra passear pelo condomínio, que é super legal! Tem quadras de futebol, tênis, sqaush, tem parquinho... então, não posso ficar parada!! Um ótimo dia pra vocês!!

Com carinho,

Maricoock

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥