sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Uuuuufa!!!



Acabei de chegar em casa de um ensaio cansativo de 3 horas. Estou saltitante cansada mas arrumei um tempinho pra escrever no blog. Meu próximo ensaio é amanhã, às 2:15 da tarde... o pior horário do dia!! Vou ter que parar de fazer a atividade que estou fazendo (clube, praia, parque, shopping, etc) para ir em outro ensaio gigante!!! Ensaios assim 2 dias seguintes é muuuuito cansativo... ou seja 6 horas. E isso é pouco!! Já tive muitos outros ensaios para a peça que vou fazer, e terei ou segunda feira que vem (também é um de 3 horas...)!! Ou seja, 9 horas de ensaio em menos de uma semana!!!! E olha que meu papel nem é tããão importante assim (mas meu papel na peça é bem importante). Se eu tenho tudo isso de ensaio, imagina os personagens principais!!? Uma loucura!! E eu to morrendo de sono!! Mesmo sendo sexta acho que vou dormir meio cedo. Hoje fui na casa da minha amiga Paulinha e jogamos The Sims 3 no computador de 1 hora da tarde (arredondamente) até... sei lá! Mas foi chato legal. Agora eu tenho que parar de escrever porque eu tenho que fazer dever de casa se não minha mãe me mata vou descansar um pouco e depois jogar The Sims 2 de celular. Ahh... que sono... acho que vou... Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥