quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Não acredito...

Antes de tudo, provavelmente não terão paciência de ler tudo isso, mas tudo bem, leiam até onde quiserem...
Galeraw, não acredito que ainda não contei da viajem de inter-câmbio que fiz com meu curso de inglês!! Mas só que a viajem foi de 1 mês, então vou escrever em partes, não vou escrever tudo hoje, ok? Antes de tudo, eu fui para os Estados Unidos com meu inglês (sem meus pais, foi difícil mas eu consegui!). O objetivo da viajem era aprender inglês, até estudamos numa escola lá!, mas só que também fomos para uns parques da Disney. Nessa experiência maravilhosa fiz muitos amigos. Ah, e essa foto aí é da entrada da escola. Tudo começos com eu (tinha 7 anos quase 8), e estava voltando do inglês (saltitante como sempre) com um sorriso iluminando meu rosto.
-Pai!! Mãe!!!! Olha!! Eu recebi um papelzinho do inglês!! A professora disse que é um treco de viajem, sei lá!!
-Ta bom, filha. Pode ir pro seu quarto que eu e sua mãe vamos dar uma olhada.
Não sabia o que aquele papel era direito, se eu estava empolgada?, estava! Mais ou menos umas duas semanas depois, meus pais vieram com a notícia de que eu iria! Vendo que eu estava confusa, minha mãe me explicou o básico da viajem.
Dia 6 de janeiro de 2008! Nunca me esquecerei daquele dia... o dia da viajem! Lembro até das roupas que eu estava! Ah, esqueci de falar que tiveram várias reuniões no meu inglês sobre a viajem, e tinha até uns uniformes que tinha que usar, e uma bolsinha lá, uma mochila, um formulários sobre a escola lá dos EUA... enfim, eu estava usando o uniforme da viajem, e meu cabelo estava parecendo o da branca de neve! Um arco vermelho com um laçinho vermelho (que eu acabei quebrando ao longo da viajem...). Eu, meus pais e meu irmão fomos até o aeroporto. Minha prima também iria nesse viajem!!! Os pais das crianças estavam inchados de tanto chorar! As crianças, estavam se achando adultas, principalmente uma menina de 4 ANOS que foi na viajem!!!! Eu sentei no avião ao lado de uma garoto chamado José Fernando, que dormiu uma hora depois de decolar-mos. Ele ficava botando o pé na minha cara (hunf!)!! Ele dormiu, ao contrário de mim! Eu fiquei acordada a viajem de 8 horas DEFINITIVAMENTE TODA!!!! Mas passou voando! Para oito horas de viajem até que foi rápido! Eu passeava pelo avião para me distrair! Ia até no banheiro à toa!
Acho que por hoje está bom! Quem chegou a ler até aqui, muito obrigada!
Bjs, Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥