terça-feira, 15 de dezembro de 2009

É hoje!!!!

Galera, é hoje que é minha apresentação de teatro!! Ontem, foi o ensaio geral!! Eu faltei hoje à aula porque foi a apresentação do meu irmão no horário da escola, e vou ter que faltar amanhã também porque minha apresentação de hoje começa às 9:30 da noite e termina às... 11:30 da noite... e eu tenho aula cedo! E eu não vou conseguir acordar, estaria com muito sono! O ensaio geral de ontem me deixou com muuuuito sono também... começou às 6:00 da noite e terminou às 10:00 da noite... Ahhh... eu hoje ainda tive que acordar cedo, mesmo não indo para a escola, porque a apresentacão do meu irmão começou às 8:30 da manhã. Chega de horários...


Bjs,
Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥