sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Presentes...

Oi, eu ganhei vários presentes! Vou ótimo! Fiquei muito feliz! Quem quiser, leia:

Um colar de pérolas orientais, que era da minha bisavó

Um vestido lindíssimo para eu usar no Ano Novo

Um All Star, o livro dos récordes de 2010, uma toalha de banho, do Fluminense, o Livro o Diário da Princesa, que já estou quase na metade, um biquini da Bisi, um pijama fofo e uma leguin!

Comente, dizendo que presentes ganharam!!

Um beijo,

             Mariana e Coock

Ps: o verdadeiro presente, foi estar com minha família nesse dia tão especial!

Feliz Natal

Um comentário:

  1. Oi mari olha oq eu ganhei de natal:

    Dois vestidos da Bisi eu Biquini tb da bisi um
    pijama da Zara um short jeans da zaraum sapato da zara tb um casaco da fabula um sapato da fabula uma toalha escrito o meu nome e um WII
    Seu natal deve ter sido legal igual o meu!!!

    ResponderExcluir

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥