quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Mindnigth Sun

Oie galera, dêem uma olhada na capa novo livro da Stephenie Meyer... é Crepúsculo, mas só que na visão do Edward... tipo, é o Edward contando a história, e é bem legal porque aí a gente pode saber o que os outros personagens pensam (ele lê mentes), e no próximo livro depois de Sol da Meia noite (Mindnight Sun em português) vão ter Lua Nova, Eclipse e Amanhecer, pelo ponto de vista de Edward. E é claro que os títulos não vão ser os mesmos. Acho que ainda não lançou Sol da Meia Noite nem nos EUA! A autora parou de escrever Sol da Meia Noite na metade, porque acabou que foi pra internet o que ela já tinha escrito, aí acho que ela ficou chateada, sei lá! Pesquisem mais sobre isso. Mas não sei se vou ler... mudei de ideia!!! Vou ler mas só que vai ser pior porque eu já sei a história toda... depois me decido! Ah, e olhem aí a capa: (irada né? Eu acho que as capas da série que Bella narra são objetos, e as capas da série em que Edward narra devem ser todas paisagens... não tenho certeza! É só uma possibilidade...)


Tomara que gostem! Qualquer coisa é só deixar um coment que eu escrevo mais sobre Mindnight Sun (vou abreviar, esse título é grande demais para ficar escrevendo toda hora... então agora vou chamar ou de M.S (Mindnight Sun) ou S.M (Sol da Meia-Noite)Ooops! Legal, em português as siglas são as mesmas, mas ao contrário! Hehehehe).


Bjs, Mari Cullen (em todos os posts sobre a série Crepúsculo e M.S vou colocar Mari Cullen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥