segunda-feira, 28 de setembro de 2009

♥~Edward~♥





Vou falar sobre o maravilhoso e perfeito Edward, de Crepúsculo (Lua Nova, Eclipsi e Amanhecer também!). Ele é super lindo!! (bem, no livro dizem que é!). Nem o ator Robert Patinson chega aos pés dele! Pelo livro, ele é só um pouco parecido com Edward!! Mas não é "igual" a ele! Vocês já devem ter ouvido falar nele! Leiam o livro e vocês vão ver como ele é legal!! ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Vejam o filme também!! Eu ainda não vi mas acho que quero ver!! ;) Ah, e o ator Robert Patinson também fez Harry Potter 4! Olha as foto dele em Crepúsculo e em Harry Potter. Eles estão completamente deferentes!!! Bjs ♥~Mari~♥

Ps: Em Crepúsculo ele tem cara de mau né? Mas NÃO é!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Sabe mari...
    Vôcê não achava isso...só achou ao ler o livro!!!
    Para conhecer alguem muito mais gato, vci no google e pesquisa David Lambert, para você ver as fotos dele e babar!☺
    Bjks
    Tchau!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu não acho o Rebert Patinson LINDO, acho o EDWARD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Mari o Robert Patison fez o papel de Cedrico Digort, na ultima prova do Torneio Trio Bruxo(do labirinto que tem que pegar o calice de fogo)ele e morto sobre os mandamentos de Lord Voldemort por Pedro Pettigrew (antes ele era o rato do Rony, Perebas, que no terceiro filme foi descoberto e retornou a seu mestre) (Lord Voldmort)Harry tentou vingar Cedrico e seus pai do lord mas não consegue e volta pra hogwarts do cemiterio!!eu recomendo esse filme a todo mundo que gosta de suspense e um pouco de terror!!

    bjs

    Carol

    ResponderExcluir

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥