quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Selena Gomez & Demi Lovato BFF?


Selena Gomez e Demi Lovato dizem serem BFF. Será que é verdade, ou elas só dizem isso para atrair mais repórteres? Ninguém nunca vai saber a verdade... Sabia que elas se conheceram porque fizeram Barney juntas? Olhem essas fotos: estranho né? A Demi está MUITO diferente, mas a Selena não... o que vocês acham? Comentem!!!
Beijosss ♥♥

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. nossa quando a demi era pequena ela era horrivel mais agora ta mais bonita do que a selena,e tambem compoem mais musicas!!!1

    ResponderExcluir
  3. pueden traducir lo mejor

    ResponderExcluir
  4. Eu acho q a Demi & a Selena são lindas ñ acho a Demi mas bonita q a Selena nem a Selena mais bonita q a Demi as duas são gaaatass e grandes amigas!
    Amo as duas linda♥♥♥
    A Demi e a Selly se conheceram aos 7 anos nas audições do Barney & Seus Amigos quando Selena pediu emprestado o casaco de Demi.As garotas foram escolhidas para o elenco da série infantil e são melhores aigas desde então.

    ResponderExcluir
  5. muitos dizem que demi e sel não são Bff mas a verdade é que são sim.elas desabafaram em uma entrevista para a revista capricho e admitirão:"adoramos umas as outras, somos inseparáveis e combinamos em tudo,temos gostos iguais,ficamos sabendo pelos nossos fãs que somos as maiores divas e eles falam que somos as mais bffs mais fomosas do pedaço,rsrs!".

    ResponderExcluir
  6. adoro a selena e a demi s2

    ResponderExcluir
  7. Eu sou muito * muito fã dessa amizade linda delas.
    mas parece q teve um fim:(
    parece q elas brigaram e tal's, agora dizem q a bff da selena é a taylor e a da demi a miley.
    fiquei muito triste:( elas são perfeitas juntas .
    e agora a demi doente:( e foi a miley sua antiga inimiga q a defendeu.
    e cade a selena?:(
    parece q foi o fim de bff's :(
    mais torço muito p/ q elas voltem a ser bff's' e naun ficar nessa só de amigas distantes.
    p/ os fãns q amam essa duas assim como eu, vejam os videos do you tube q tem elas dizendo q são bff e tal. é tão bom relembrar. pena q naun é mais:'(
    vamos torcer por elas*.*

    ResponderExcluir
  8. Gente a selena era linda e ainda é linda agora a demi era feia e ainda é feia a selena eu sempre soube qeera ela mais a demi nunca percebi qe era ela de tão diferente qe ela ta mais não importa o que importa é qeas duas sõ grandes amigas.

    ResponderExcluir
  9. EU ADORO A SELENA E A DEMI...E EU ACREDITO Q AS DUAS SEJAM B.F.F...MAS SEM QUERER OFENDER A DEMI ERA HORRIVEL QUANDO ERA PEQUENA,E A SELENA ERA MTO BONITA...MAS AGORA A DEMI LOVATO É UMA LADY A DEMI É MTO LINDA UMA GATA,UMA DIVA...EU AMO A DEMI LOVATO♥E AGORA ACHO Q A SELENA GOMEZ É BONITA AINDA, MAS A DEMI VENCE COM CERTEZA...A DEMI LOVATO Q FOI A RAZÃO DEU TER UM SONHO PRÉSTES A SER REALIZADO...Y LOVE YOU♥DEMI LOVATO♥EU TE AMO MTO MAS MTO MESMO QUERO CONHECER VC E A SELENA♥MTO

    ResponderExcluir
  10. Nossa a Demi era mto diferente agora ela esta lina,mas a Selena era mto linda e continua sendo amo suas musica e acho vc mto linda!!! Amo as duas sz!

    ResponderExcluir
  11. Eu acredito sim que as duas sejam BFF pooq elas são mto unidas e juntas formam uma dupla que ninguem faz igual elas eram lindas e continuam sendo lindas e marailhosas! sz

    ResponderExcluir

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥