quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Aaaaah :( e Yes!!!!! :D

Maluco o título, né? 1º Yeeeeesss :D depois Aaaaah. Na verdade é ao contrário. Lembram que eu disse que escreveria sobre Alvin e os Esquilos 2??? Pois é, não deu. Acabou que não deu pra assistir. Eu fui com meu irmão, minha prima e a moça que trabalha na casa da minha avó. Minha avó deu uns R$120,00  pra gente gastar caso precisasse. Fomos no Shopping Leblon e tava tudo lotado, não deu pra assistir. A outra sessão era no Fashion Mall, então não deu tempo. Resolvemos ir no Shopping da Gávea pra ver se estava ou não lotado. ESTAVA. Maior azar, né?? Maaaas como o títulos diz: Primeiro Aaaaaah depois Yesssss. Então, lembramos que tínhamos 120 reais no bolso, então... gastamos TUDO!!!! Primeiro fomos em uns jogos que tem lá no shopping, aqueles de fichinha. Depois, comemos picolé, sorvete, suco, fomos no Yoggi, que é tipo um Yogoberry, só que eu acho melhor, e só o Tomás, meu irmão comeu cada um dos três (Eu, Laura e Tomás) jogou 2 rodadas de mini-golfe, que eu achei meio sem-graça. Bom, acho que foi só isso. Retiro o que disse: não foi SÓ isso, foi TUDO isso! Acho que isso foi mais legal do que ir ao cinema, não acham? Nossa, o post ficou maior do que eu imaginava! 

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥