terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Obrigada!

Esse post é só de notícias boas, então, nada de coments negativos, hein??? Esse post é tão feliz, mas tão feliz, que até coloquei a cor laranja.
Os motivos dessa grande felicidade são:


1. Uhuuuuu!!!!!! As pessoas tem votado nas enquetes, como eu pedi, principalmente "o que falta nesse blog", que é super importante, pra eu deixar o blog melhor. Deixa eu ver, preciso de mais autores, mais cor e mais posts... quem quiser escrever aqui deixe um coment! Mais cor... cada post vai ter uma cor diferente! Nunca 2 posts seguidos com a mesma cor! Mais postagens... acho que eu já posto bastante pra uma só pessoas, não? Mas, vou me esforçar.


2. Ganhei mais um seguidor!!! Apesar de não conhecê-la! Agora são 25!! Obrigada!!!!! Não só a Blog da Maa, que acabou de seguir, mas a todos vocês, seguidores! Em compensação, deixe um coment com o nome do seu blog, que eu sigo, ok?


3. Minha mãe encomendou o 4º livro da série O Diário da Princesa!!! Princesa à Espera!!!!!!


Beijos, Mari & Coock

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥