segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Filmes, filmes, filmes

Oi galera, na  minha viajem aconteceu muita coisa, e eu queria contar pra vocês!


Eu assisti vários filmes... na verdade 4. Eu tenho uns amigos que tem uma casa perto da minha, aí passei a viajem quase toda brincando com eles, mas, também assisti uns filmes quando estava sem nada para fazer.


Bem, eu assisti o Diário da Princesa, porque após ler o livro, senti vontade de ver o filme, bem, quis dizer, re-ver o filme, eu já tinha visto. Depois dele,  senti mais vontade ainda de assistir o volume 2 do Diário da Princesa, e vou dizer de uma vez: A-M-E-I O 1, MAS O 2 NEM TANTO, MAS EU TAMBÉM ADOREI.


Pergunta: Por quê você preferiu o 1?


Resposta: Porque é mais interessante a ideia de saber no meio do nada que é uma princesa, do que ter que ser forçada a casar.  No 1, a Mia descobre que é princesa, e no 2, ela é forçada a casar.


Assisti também a Pantera Cor-de-Rosa, que é um dos melhores filmes que já vi!! Caí do sofá e quebrei o pescoço de tanto rir! É incrível! Sabiam que a Beyoncé (acho que assim que se escreve...) era no filme, a namorada da vítima?? ADORO filmes desse tipo, de detetive! Ah, e o melhor de tudo é que no final do filme, tudo se encaixa, tudo faz sentido. Um filme formidável! Assista, eu recomendo.


Aladdin. Eu tava no sítio dos meu amigos, perto do meu, e o Henrique, que é um dos meus amigos, ele tem 4 anos, queria assistir Aladdin, e como eu sou legal, assisti com ele e com os outros. É legal o filme, no qual a melhor música da Disney é tocada nele. Um mundo Ideal. É muito linda, tanto, que antes de passar um filme no Disney Channel, toca ela. Antes do "O Maravilhoso Mundo de Disney". Vou colocar até o vídeo no final do post. Aproveitem!


Bom, é só isso! Tenho muito o que postar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥