segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Deu tudo errado...

PORQUE.jpg
Oi gente!! Eu estou sem nada pra fazer o dia inteiro, claro que não completamente, mas é que eu estou sem nada pra ler, e eu não consigo ficar assim por mais de 2 semanas!! E preciso ler alguma coisaaaaa!!! Minha mãe comprou um livro, mas comprou o livro errado!!! Era pra ela comprar o Diário da Princesa 2, que tem um nome, na capa não está escrito o Diário da Princesa 2, está escrito Princesa sobre Refletores, e como a minha mãe ia saber que era o volume 2??? Então, ela comprou o quinto, e ela não sabia que essa série tinha uma sequencia, como a série Crepúsculo, então ela comprou qualquer livro da coleção. É como se ela tivesse comprado Amanhecer sem antes eu ter lido Eclipse...


Se você entendeu tudo isso. obrigada.


Beijos, Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥