segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Ahh!! Esqueci!!!

Galera, eu esqueci todas as minhas ideias de posts que eu ia postar agora!!! No meu sítio, eu tava entupida de tantas ideias, mas agora que cheguei em casa esqueci tudo!!! Foi mal!! Peraí... lembrei!!!


Esqueçam esse textinho aí de cima...


Voltando ao post...


Buaaaaaaaaa que triste! Enquanto estávamos nos divertindo pra valer no ano novo, milhares de pessoas estavam sofrendo! Naquele acidente em Angra dos Reis, estou muito chateada por isso... hoje vou ver no Jornal Nacional se acharam mais pessoas vivas.  Choveu tanto, mas tanto, que teve um deslizamento por lá e em São Paulo. E é muito, mas muito triste ver essas pessoas sofrendo assim... se eu fosse adulta, e tivesse alguma dinheiro, e se eu soubesse como, eu faria uma doação de roupas, objetos, travesseiros, etc que eu não uso.


Tomara que essas pessoas fiquem bem...


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥