domingo, 24 de janeiro de 2010

Búzios


Búzios, um lugar maravilhoso, fantástico, no qual, eu fui pela 1ª vez, esses dias. Fora a parte da viajem de 3 horas, juntando tudo, 6 horas, foi tudo suuuuuper divertido! Cheguei em Búzios à noite... peraí, antes de tuuudo que vou falar escrever... fui com vários amigos que tem filhos, crianças, por isso fazemos viagens juntos, tem uns de 7, um de 5, outro de 10, eu de 9, e... uma de 4 meses. Oh, meus Deus, vocês nem imaginam como foi diferente passar a viagem só com MENINOS e UMA menina, que nem FALA. Voltando a parte boa da viagem... cheguei à noite, fomos os últimos a chegar. As crianças estavam todas na sala, jogando Game Cube, PSP, DS... só faltou o Playstation 2 do meu irmão. Oh, sim, levei meu Ds (Oba! Acabei de ter uma ideia de um post pra hoje! Colocar uma foto do meu Ds!) Ficamos jogando até umas 10:15, fomos dormir cedo. Tive poucos problemas para me acomodar ao novo ambiente, então, eu simplesmente APAGUEI. Estava morta de cansaço. Estávamos na casa de Búzios do marido da Carolina Dickman, que, por acaso, é irmã de um dos nossos amigos. No quarto em que eu estava, estavam minha mãe, meu pai e meu irmão. Eu escolhi a cama, que era colada na janela (tinha um vidro, claro) e de lá, dava pra ver a praia, uma vista fantástica. Fomos primeiro à praia de Geribá e à noite, fomos comer num restaurante chique, no qual encontrai minha amiga Carolina, da minha turma. Combinamos coisas, ela me contou da viajem para Argentina dela, e tudo mais, e resolvemos ir à praia no dia seguinte. Fomos á praia no dia seguinte, na praia Ferradura (vocês devem conhecer), e fiz lá uma amiga chamada Clarissa, peguei o e-mail dela. Encontramos 2 siris, um era o Sem-Nome e o outro era o Siringueijo. E minha mãe também encontrou uma amiga dela, da turma antiga dela do colégio. Fomos à Rua das Pedras, e compramos algumas coisinhas. Descobrimos que minha prima de segundo grau estava aqui em Búzios também, então, combinamos de no próximo dia, ir à praia de Geribá. A Carolina também ia, mas, teve que voltar pra casa dela, porque tristemente, e infelizmente, sua avó faleceu. Eu sinto muito, Carol, queria estar aí com você, espero que leia isso, continue sua vida, sendo essa pessoas legal e generosa que você é. :(. Bom, a praia com a minha prima foi legal, (aqueles nosso amigos também estavam conosco em todos esses dias) nós (eu e minha prima) rolamos na areia, fizemos também anjos de
neve areia e ficamos parecendo uns Biscoitos Globo. Surfamos com a prancha do meu primo, irmão da minha prima. Ele tem 15 anos. Dormi na casa dela, nesse mesmo dia, e no dia seguinte, fomos à praia de Geribá de novo, e Ferradurinha (isso foi no segundo ou terceiro dia mas eu esqueci de falar.). Voltamos pra casa à noite, e tivemos que deixar meu cachorro na casa da minha avó, por que ele ficaria solitário demais em Búzios, e hoje vamos buscá-lo.


Ufa!
Aguardem mais posts!


Bjs, Mari Coock Cullen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥