sábado, 16 de janeiro de 2010

Filmes

     Oi gente, eu assisti ontem 2 filmes, como eu estava sem nada pra fazer. Assisti UP, não tinhas assistido ainda, e é um dos filmes mais LINDOS que eu já vi! É emocionante, a gente até chora... mas é muito fofo, o Carl e Ellie, passando a vida juntos! O começo do filme é muito fofo, a Ellie era fofa e o Carl também! Tem coisa mais linda do que jurar de coração? A Ellie fazia juramentos assim o tempo todo com aquela voz fofa dela, de quando ela era criança, e no hospital, quando Ellie estava velhinha, Carl mandou um balão azul para ela, como ela fez para ele quando ele quebrou o braço! Ah, e o livro de aventuras? Eu chorei quando Carl pensou nas páginas em branco, de coisas que Ellie ia fazer quando virasse aventureira, mas quando Carl foi vendo, tinhas fotos deles dois, que Ellie, antes de morrer, colou nas páginas de coisas que vou fazer, que quando ela era criança, planejava ir para a América do Sul. Mas, acabou que não viveu essa aventura. Ao invés disso, casou-se com Carl, e isso pra ela foi uma aventura e tanto, então, no final, tinha uma foto deles dois de mãos dadas, e embaixo, os dizeres: 


Obrigada pela aventura! Agora parta para a próxima!          


                                 Ellie


Tem coisa mais fofa????? Mas, fora isso, tem muitas outras aventuras, tem, por exemplo a história da casa com os balões, etc, mas isso foi um pouquiiiiiinho de nada sem graça, não estou dizendo que não gostei, mas, ah sei lá... AMEI quando Carl colocou no garotinho o broxe que Elli deu para ele quando era criança, que na verdade, era uma tampinha, mas valia tanto quanto ouro para Carl. 


Assisti Pequenos invasores, que é MUITO engraçado, foi meu irmão e minha prima que quiseram alugar. Para mim parecia uma porcaria chata, mas quando eu vi... nossa! É muito engraçado!!! Identifiquei 3 atores: A Sharpay, de HSM, o Fred de Scooby-Doo, e o namorado da Zoey, na 5ª temporada.
O filme é legal.


Bjs, Maricoock Cullen



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥