segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Novidades!!

Bem, tenho vááááárias novidades, tanto boas como ruins... 




Eu fui para casa da minha avó, foi ótimo! Patinamos no gelo, fomos à praia, piscina, Mc Donalds... terminei Princesa sob refletores, volume 2 da série o Diário da Princes, que é completamente INCRÍVEL!!!!!!!!!!!! Terminei rapidinho, 2 dias, porque quando você começa a ler, não tem como parar!!!!! De algum modo, essa série está empatada com a saga Crepúsculo, de tão legal que é! Não sei porque nenhuma amiga minha ainda não começou a ler, ainda mais nas férias, que às vezes não temos nada pra fazer. Por favor, leiam!!! Eu adoro ficar respondendo dúvidas sobre os livros que já li! Os meus livros dessa série estão em perfeito estado, eu posso emprestar! Tivemos que ir embora da casa da minha avó antes do que esperávamos, porque sem querer, minha avó jogou o remédio do meu cachorro fora, e como ele é cheio de frescurinhas, se ele ficar 1 só dia sem remédio, ele começa a passar mal. 
Eu sonhei que eu era a princesa Mia, e que na minha escola tinha uma competição de quem irá ser a rainha, e Grandmère (esquisito, né? É como Mia chama sua avó, Rainha de Genóvia Clarisse) estava lá, ela era a juíza. Quem eu lembro que estava lá era alguns garotos da minha turma, Juliana, Letícia, uma freira, Gabrielle, uma garota lá que eu não conheço, e Lars, o segurança de Mia. Na verdade, os garotos que estavam lá não eram da minha turma, mas sim da escola de Mia! Kenny, Michael, Josh... ah, e Lilly, irmã mais nova de Michael e melhor amiga de Mia também estava lá. As categorias eram: 1- postura,  tínhamos que ir descendo de escadas rolantes fazendo poses de princesas/rainhas. Eu sorri e acenei delicadamente, eu ganhei. 2- canto, eu cantei My Hearth Will go On, e ganhei. 3- Discusos. Disse que dependia de mim para que a família Renaldo (sobrenome de Mia) continue sendo Reis, Rainhas, príncipes e pincesas de Genóvia. Então ganhei. 4-votação. Bem, já que eu já tinha experiência como princesa, eu ganhei todos os votos para continuar sendo princesa, e algum dia, ser rainha.


Uau, que post grande! Quem conseguiu ler tudo, obrigada.


Beijos, Mari & Coock

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥