sábado, 30 de janeiro de 2010

HSM O Desfio a Pré Estreia

Antes do post começar, só queria pedir desculpas por não ter postado esses dias, é que não deu tempo! Depois de eu ir na Pré Estreia de HSM O Desafio com minha prima, eu fui dormir na casa dela, e no dia seguinte fui dormir na casa da Carol e no dia seguinte do dia seguinte fui dormir na Juju (e hoje vou dormir na casa da minha avó. Quando vou poder dormir aqui em casa???), então, como estava cheia de coisas pra fazer não deu pra postar. Bom, quanto ao filme... é bem legal o filme! Eu amei!!!!! Principalmente o Fellipe, que é o meu preferido.


Minhas opiniões:


Quem canta melhor? Fellipe e Karol


Meus preferidos: Bia e Fellipe


Os mais bonitos: ... acho que todos!!


No filme:


Eu vi: Bia, Olavo, Renata, Fellipe, Karol, Paula... Fê...


Eu vou: Aparecer no Disney Planet!!!!!!!!! Como sou muito atrevida, (vou pintar as unhas hoje com um esmalte que a cor se chama Atrevida, é liiiiindo) a Fê tava gravando o Disney Planet, aí, doida do jeito que eu sou, passei por trás da câmera sorrindo! Acho que vou aparecer!!!! Foi incrível! Na sala de cinema que eu estava, ninguém gritava, só eu (:-| )!


Vai estrear dia 5 de Fevereiro! Assistam!!!!


Beijos, Mari Coock Cullen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥