domingo, 31 de janeiro de 2010

Oieee!

Oieee galera! Esse post é principalmente para avisar, que faltam 184 5 (5!!!!!) páginas pra eu terminar o Diário da Princesa 4 (Princesa à Espera) que é demais!!!!!! E o melhor de tudo é que sem querer minha mãe comprou o 5º antes de eu terminar o 2º, porque ela achou que esses livros não tinham uma ordem, porque na capa não diz que é o quinto... enfim, vou poder começar a ler hoje Princesa de Rosa Shocking!!!   E eu também queria falar, que eu bati meu recorde! Dormi 4 noites seguidas fora de casa, em 4 casas diferentes! Minha prima, Carol, Ju, e minha avó!! 

Já pintei minhas unhas com Atrevida e ficou lindo, espero que dure até o começo das aulas! 


Beijoooos, Maricoock Cullen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥