segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Viagens...

Oi gente! Esse é um post especial...


Queria desejar muita boa sorte para as minhas amigas que estão viajando!! que vocês se divirtam muito nessas viagens que parecem estarem sendo maravilhosas!!! Pelo que eu sabia, minha amiga Carol, e minha outra amiga Ana Carol estão viajando! A Carol, para Argentina, Buenos Aries, eu acho, e a Ana Carol, foi para a Disneyllandia (deve ser assim que se escreve, né?), que é tipo uma Disney, mas é na Califórnia, e é um pouco menor. Deve ser super legal, nunca fui nem pra Disneyllandia e nem pra Buenos Aries, mas em compensação, já fui 2 vezes pra Disney, e vou a terceira vez em Abril!


Enfim,


Boa viajem!


Beijokas, Mari e Coock

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥