domingo, 21 de março de 2010

4 Amigas e um Jeans Viajante

Cara, eu AMEI esse filme!!!!!!!!!!!! É muito legal! Eu assisti na casa da minha amiga Jullie, ontem. Nós alugamos! A gente ouviu falar desse filme em um livro (Fazendo meu Filme 1). E, nossa... vale a pena! 
4 amigas, no Verão, viajam pra 4 lugares diferentes. E para mantê-las unidas, ela compraram uma calça jeans, que aparentemente servia perfeitamente nas 4, e ela usaram essa calça como... bom, primeiro começou com a que estava na Grécia, e ela ficou uma semana com a calça. Depois de uma semana, mandou a calça pra outra amiga, que mandou pra outra que mandou pra outra até chegar de novo na primeira. A calça tinha "poderes mágicos", que unia as 4, mesmo em lugares completamente diferentes. E tem uma parte, muito linda... que a "rebelde" delas, conhece uma menina de 12 anos, que... morre depois, e eu não vou nem falar porque se não vou começar a chorar de novo... ai.

Mas o filme é super divertido. Gostei muito, assistam!

Beijos, Mari & Coock

Ah, e não esqueçam de assistir depois o volume 2, que também deve ser muito bom! Eu vou assistir!
Byeee

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥