quarta-feira, 10 de março de 2010

Ping Pong!

Ping Pong! Eu adoro!!!! E jogo muito bem! Jogos com raquetes estão no meu sangue! Meu pai era tenista, e quem sabe algum dia eu também seja...
É que eu fui classificada em 1º no Ping Pong nas Olímpiadas da Escola!!! Nós seremos a cor roxa! Como diz no blog da Jujuba, as olimpíadas esse ano vão começar mais cedo, então já estamos classificando os alunos, ou seja, ver quem vai jogar pela turma! Amanhã é natação. Toda quinta tem um esporte diferente, eu acho. Eu NÃO vou ser classificada em Natação. Eu não gosto muito, porque é chato passar o dia com maiô, ter que prender o cabelo, ter que me trocar, e ter que esperar o cabelo secar... me dá uma preguiça... e apesar de eu não gostar, eu não nado rápido. Mas na outra quinta, vai ser ou corrida ou salto a distância, e nessas eu sou MUITO boa!! Me classifiquei ano passado. No ano passado eu fiquei na reserva da natação...


Creeedo essa história toda é complicada à beça...


Beijos, Coock & Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥