sábado, 20 de março de 2010

If You Can Dream






Gentes, vocês já devem ter percebido que eu definitivamente AMO esse filmes lindos da Disney, as músicas, os vídeo clipes... então, ouçam/vejam esse vídeo, que é muito lindo, se chama If You Can Dream. É muito lindo, significa Se Você Sonhar.
Da primeira vez que eu vi, eu me emocionei tanto que até chorei...


P.I.: Bobona


Eu: Ei! Eu não sou nada bobona! Eu fico só procurando esse vídeo pela internet quando estou de bobeira e pronto! Que que tem?


P.I.: Bobona


Eu: Grrrrr quer parar?


P.I.: Kkkkkkk você chora com esse vídeozinho???


Eu: IGNOREM ELE, LEITORES, E ASSISTAM O VÍDEO!!!!!!


BEIJOS MARICOOCK 


P.S.: P.I.: Esse vídeo é realmente lindo ^ ^!










To zoando!!!!! Kkkkkkkkkk


Tá,  é lindo mesmo, mas NÃO ESPALHA.


Eu: Kkkkkkkkk ☺, não falei?
                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥