quarta-feira, 24 de março de 2010

O Que Você Quer Ser Quando Crescer

Poxa... essa pergunta é muito difícil! Na verdade, é impossível responder! Ninguém vê o futuro! Nós, geralmente respondemos:


Eu ainda não sei...


Pois eu já estou quase decidida do que vou fazer! 


Faculdade de Design, depois trabalhar um ano nos Estados Unidos no Greenpeace (Uma ONG super legal!) daí eu volto para o Brasil para trabalhar em alguma coisa que tenha a ver com Design, ou talvez arquiteta...


E você? Se quiser, deixe um comentário!


Beijos, Mari

Um comentário:

  1. Oi Filhinha, que legal que você está curtindo design !!
    Acho que você tem muita bossa para essa área (... e outras também!) !!
    Beijos, Papai

    ResponderExcluir

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥