segunda-feira, 29 de março de 2010

Cabôôô

Genteeeeee!!!!!!!! Tenho uma notícia muito boaaaaaaa!!!!!!!!!!:


Tingi meu cabelo de verde terminei Fazendo Meu Filme 2!!!!!  Espero que algum dia tenha o terceiro volume! Cara... eu AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É muito 10! *+*


Levanta a mão quem vai ler!!!!


\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/


Uhhuuuuuuuu


No próximo post eu vou fazer uma listinha dos livros que eu mais gostei!


Ah, acessem o site do livro Fazendo Meu Filme: www.fazendomeufilme.com.br


O site é muito divertido, tem músicas e filmes que apareceram no filme, sobre os personagens, sinopse, como adquirir... depoimentos...


Muito legal!


Espero que esses elogios também sirvam pra vocêêês!!!!


Beijos, Maricoock

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥