quinta-feira, 11 de março de 2010

De última hora

Galera, pode parecer estranho, mas ontem à noite, eu liguei para minha amiga Manu e...




(Se você sofrer de "alegria em excesso" é aconselhável que você não continue lendo esse post"




PREPARADOS?????? 
                                      UM,                                
                           DOIS,
                 TRÊS
              E...
                                       JÁ!!!!!!!!


EU VOU PRA BÚZIOS ESSE FINAL DE SEMANA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




OPA, OPA. 


Como assim??? No meio do nada você resolve ir pra Búzios??? Como assim????


Bom, nem eu sei responder essa pergunta. Mas não importa COMO aconteceu, o que importa, é que ACONTECEU!


Eu vou ficar só um final de semana mas vai ser 1000000000!!!!!!!!!!!!!!


Mas, como eu sou uma chata mesmo, vou ter que dar uma notícia ruim para estragar o post então...


Desculpaaaaaa maaas....




Não vou postar esse final de semana... ☹☹☹☹☹


E bom, pelo que eu saiba vocês gostam dos meus posts, então desculpa, tá?? Maaaaas.... como tudo tem que acabar com um final feliiiiz...




EU VOU FAZER PROVAVELMENTE UM 10 VEZES +* QUANDO EU VOLTAR!!!!!!


(Pra quem não sabe, 10 vezes + é um esquema em que eu posto 10 coisas ou mais!!!)


Bom, hoje não foi meu melhor dia de ideias, então acho que esse vai ser o último post de hoje, ok?


Beijosss.... até Domingo à tarde, ou segunda!


(P.S.: Peraí, não é que acabou com um final triste esse post? Com a notícia que seria o último post de hoje... que seja! Bjs)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥