sexta-feira, 19 de março de 2010

Recordes Malucos!

Oiii gente, curtam esses recordes malucos:


Bolas de boliche
O americano David Kremer empilhou dez bolas de boliche, sem usar qualquer tipo de adesivo para que elas não caíssem. O recorde foi batido em novembro de 1998, em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Limpa-rápido
Em 9,91 segundos, o inglês Terry Burrows limpou três janelas quadradas com 1,143 metro de lado, sem deixar nenhuma marca de água nos vidros. O recorde foi batido no dia 7 de março de 2001.
Em um pé só
Um homem chamado Arulanantham Suresh Joachim, do Sri Lanka, conseguiu ficar apoiado em um só pé por 76 horas e 40 minutos. Ele atingiu essa marca em um estádio de seu país, no dia 25 de maio de 1997.
Arco-íris humano
O maior arco-íris humano tinha 11.273 pessoas e foi "montado" no estádio de Hong Kong, no dia 6 de outubro de 2002. Os participantes usavam camisetas nas cores vermelho, laranja, amarelo, verde, azul, anil e violeta.Luta de travesseiros
A maior briga de travesseiros de que se tem notícia reuniu 1.074 estudantes da Duke University, nos Estados Unidos. A guerrinha divertida aconteceu em março de 2004.Fonte: www.guinnessworldrecords.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥