quinta-feira, 18 de março de 2010

Nova leitura

Oi galera!!! Tudo bem???? Hoje estou super animada... e eu nem sei o motivo! A crise de "Final Triste Em Livros Que Você Está Apaixonada (FNELQVEA), terminouuuu!!! E sabem porque??


Não Mari, eu não sei por quê.


Porque, meus amigos, estou lendo uma nova série!!!  A minha amiga Jullie (posso te chamar assim, Ju??) me emprestou!!! O blog dela é: lovemeloveblog.blogspot.com


Eu estou gostando muito do livro...


Epa. Ainda nem disse que livro eu estou lendo! 


(Porque eu esqueço tanto das coisas? Quando eu era bebê eu devo ter batido a cabeça em algum lugar...)


Eu estou lendo...


Fazendo meu Filme 1!!!!!


É beeem legal!


Quando eu terminar (amanhã, ou, no máximo depois de amanhã) conto como foi!!


Beijoossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥