quarta-feira, 3 de março de 2010

E A CHUVA ATACA NOVAMENTE...

Vocês não vão acreditar no que a chuva fez comigo. Eu estava indo, tranquilamente, pra minha aula de tênis (detalhe: não tinha sinais nenhuns de chuva). Daí, cheguei lá, cedo, porque estava super ansiosa para aula.  Esperei a professora me divertindo um pouco, treinando no paredão. Daí, quando a professora chegou, e ia começa a aula... PUFT! Caiu a droga de chuva. Aí, tiveram que cancelar a aula, porque a quadra é ao ar livre, e podíamos escorregar se jogássemos. Daí, vai ter que repor. Mas, do mesmo jeito, eu estava TÃO feliz com a aula! Não via a hora de começar... e a chuva destruiu minha alegria novamente. Ah, e bom, retiro o que disse a uns posts anteriores que a chuva é ruim. A CHUVA É T-E-R-R-Í-V-E-L em certas ocasiões. Mas, bom, por exemplo: Quando se está em casa, vendo T.V. no indispensável "sofasão" (*Sofá grande) na sala, com pipoca, entre edredons, cobertores lençóis, sobre seu travesseiro mais macio, assistindo um filme preferido... a chuva NÃO PODE FALTAR. Quem não AMA aquele tec tec tec na janela, hein??? Eu AMO dormir com esse barulhinho... mas, em algumas ocasiões, como: Domingo, o dia perfeito pra dar uma passada na praia, ou caminhar, etc,  NINGUÉM MERECE CHUVA.


É só, gente! Vou tentar postar hoje no books-by-mari.blogspot.com!


Beijoooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥